O Planeta TV

Saiba quem serão os convidados do especial "Agora Vai"

O especial de fim de ano de Fábio Porchat na TV Globo.

por Redação, em 05/12/2023

Foto: Divulgação/TV Globo

Muitas surpresas estão preparadas para o público em ‘Agora Vai’, especial de fim de ano de Fábio Porchat na TV Globo. Os convidados do programa, além dos já revelados Marcelo Adnet e Milton Cunha, são Daniele e Diego Hypolito, Evelyn Castro, Noemia Oliveira, Sandra Annenberg e Tadeu Schmidt. Em diferentes quadros, em parceria com Porchat, eles personificam um guia bem-humorado para que o ano de 2024 seja perfeito. Será que ‘Agora Vai’? Os convidados respondem.

“‘Agora Vai’ porque o Fábio é da gente, porque precisamos sempre de alegria, e de tantas coisas positivas. O Fabio nos representa muito, e eu fico muito honrado, muito feliz por estar junto”, declara Diego Hypolito.

“Eu acho que ‘Agora Vai’ porque o Fábio é sensacional, traz sempre algo interessante e trabalha com algo que todo mundo ama: a felicidade. Acho importante ter essas brincadeiras que dão alegria para as pessoas; estamos precisando cada vez mais disso”, diz Daniele Hypolito.

“A gente tem que ter esperança, não é? Como é que faz, se a gente não tiver fé? Eu tenho fé. E o humor torna tudo mais leve. Ele vai implicar comigo o especial inteiro! Mas é muito divertido estar com ele, com a Noemia; já trabalhamos há tanto tempo juntos... ‘Agora Vai’!” – promete Evelyn Castro.

“Acho que ‘Agora Vai’ é uma oração, como quem diz: ‘nesse ano, as coisas vão bem’; é uma mensagem positiva, e acho que tem essa metáfora de estar todo mundo em um grande horário do rush, querendo que isso desempaque, que vá para frente. ‘Agora Vai”, roga Marcelo Adnet.

“‘Agora Vai’ é uma brincadeira maravilhosa. Na rede social, por exemplo, eles pegam gente inventora, que com um balde faz o ventilador jogar água, dizendo: ‘Agora vai, agora o calor acaba!’, ‘Agora a NASA vem’! ‘Agora vai’ é assim – tem que pegar. Ou vai, ou racha”, responde Milton Cunha.

“‘Agora Vai’ porque já não foi muita coisa! A gente já fez tudo direitinho – às vezes também não... (risos) Final de ano é aquele momento em que as pessoas ficam revendo o que foi feito, o que podem colher – mas sem fazer a maluca, se não plantou, não vai colher. Se plantou, é isso: ‘Agora Vai!’” – brinca Noemia Oliveira.

Foto: TV Globo/Paulo Belote

“Eu até diria que já foi! Chega uma hora em que tem que ir! ‘Agora vai’? Então vamos! No programa, serão os doze meses do ano e, curiosamente, eu caí em junho, que é o mês do meu aniversário; em 2024 eu faço 56 anos no dia 5 do 6. Acho que não significa nada, mas estou achando o máximo”, diverte-se Sandra Annemberg.

“Eu sou um otimista. Sempre penso que o melhor está por vir, para a humanidade inteira. Eu tenho uma convicção muito forte de que, se olharmos a longo prazo, estamos sempre evoluindo. Gosto da virada do ano, de fazer metas, tentar coisas novas; em todo Ano Novo eu entro com esperança de que será o melhor dos anos”, conclui Tadeu Schmidt.

'Agora Vai' tem produção de Isabela Bellenzani, direção artística de Daniela Gleiser, e direção de gênero de Patricia Pedrosa e Monica de Almeida. O programa está previsto para ir ao ar em 31 de dezembro, após ‘Temperatura Máxima’.


Deixe o seu comentário