O Planeta TV

Sabrina Sato e Eduardo Sterblitch duelam na "Batalha do Lip Sync"

por Redação, em 16/09/2022

Sabrina Sato e Eduardo Sterblitch duelam na "Batalha do Lip Sync"

É hora de mais um duelo épico na ‘Batalha do Lip Sync’! Sabrina Sato e Eduardo Sterblitch se reencontram e se enfrentam no palco do ‘Domingão com Huck’ deste domingo, dia 18. E essa disputa promete ser marcante: além dos dois, Luciano Huck ainda convida o humorista Rafael Infante e o campeão de surfe Filipe Toledo, que assistem a tudo de camarote, com os comentários e improvisos de Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco. Quem também vem ao palco é o fenômeno do sertanejo Luan Santana. O cantor se apresenta e levanta a plateia com alguns dos seus maiores hits. 

No ‘Acredite em Quem Quiser’, Lívia Andrade, dona Déa Lúcia e padre Fábio de Melo recebem Rafael Infante para a missão de descobrir quem está mentindo e quem está falando a verdade. No quadro, a cada rodada, três personagens vêm ao palco e contam uma mesma história inacreditável, mas apenas um deles é quem viveu, de fato, a situação. 

O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o 'Futebol'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.          

Com comunicação da Comunicação Globo  


Deixe o seu comentário