O Planeta TV

Romance da década de 90, “Andando Nas Nuvens”, chega às telas do VIVA

Novela de Euclydes Marinho estreia dia 22 de janeiro.

por Redação, em 20/01/2024

Foto: Reprodução/Canal VIVA

O público do VIVA poderá relembrar e se emocionar com “Andando Nas Nuvens”, que chega às telas do cana no dia 22 de janeiro no lugar de “Corpo Dourado”. A trama, exibida em 1999 e inspirada nas comédias românticas dos anos 1940 e 1950, narra as aventuras de um homem que perdeu boa parte das suas memórias e está em busca de seu passado. A autoria é de Euclydes Marinho, com direção de Ary Coslov, Dennis Carvalho e José Luiz Villamarim.

"Andando nas Nuvens" narra o despertar de Otávio Montana (interpretado por Nanini) e seu reencontro com as filhas Júlia (Debora Bloch), Elizabeth (Vivianne Pasmanter) e Celi (Mariana Ximenes). O herdeiro do jornal "Correio Carioca" emerge na trama após permanecer 18 anos em estado de encefalite letárgica, conhecida popularmente como "doença do sono".

O paciente retorna após apresentar melhoras significativas em resposta a um tratamento conduzido pela doutora Lídia (interpretada por Helena Ranaldi), uma médica especialista na referida doença. Entretanto, as esperanças de uma recuperação total são escassas. Tudo muda quando um acidente ocorre: ao colidir um braço com um dos equipamentos hospitalares, Otávio sofre uma descarga elétrica intensa que o faz despertar com 100% de consciência. A má notícia é que uma parte considerável de sua memória foi perdida.

O elenco traz nomes, como Susana Vieira, Renata Sorrah, Marcio Garcia, Márcio Garcia, entre outros. Os atores Caio Blat, Mariana Ximenes e Fernanda Souza estrearam na TV Globo nesta novela. “Andando Nas Nuvens” será exibida no VIVA de segunda a sábado, a partir das 13h, com maratona aos domingos, a partir das 09h20.


Deixe o seu comentário