O Planeta TV

Roberto Carlos gravará participação em "Dona Lurdes, O Filme"

A produção é baseada no livro “Diário da Dona Lurdes”, que a autora Manuela Dias lançou após a novela “Amor de Mãe”.

por Redação, em 13/11/2023

Ana Maria e Roberto Carlos. Foto: Divulgação/TV Globo

O cantor Roberto Carlos e Ana Maria Braga participarão de "Dona Lurdes, O Filme", que será estrelado por Regina Casé. A produção foi idealizada por Manuela Dias após o encerramento da novela "Amor de Mãe"

"Dona Lurdes, O Filme" mostrrá a vida da protagonista um ano depois dos acontecimentos do último capítulo do folhetim. A trama aborda a redescoberta dela como mulher após anos dedicados à maternidade e à busca pelo filho desaparecido, Domênico (Chay Suede).

Nanda Costa, Juliano Cazarré, Thiago Martins e Jéssica Ellen também estão confirmados no elenco e voltarão os filhos de Lurdes. Enrique Diaz, Arlete Salles, Maria Gal e Evandro Mesquita também gravarão.

De acordo com Manuela Dias, a ideia do filme surgiu a partir dos próprios questionamentos. "Quando a novela acabou, me perguntei como seguiria a vida de Dona Lurdes. Foram 30 anos atrás de Domênico... O que ela faria agora que encontrou o filho perdido? Será que Dona Lurdes iria abrir um orfanato? Viver um grande amor? Virar muambeira no Paraguai?", explicou a dramaturga ao jornal O Globo.

Paralelo ao fillme, Manuela trabalha num projeto de remake da clássica "Vale Tudo", que deverá ser produzida em 2025.

“Dona Lurdes – O filme” é escrito por Claudio Torres Gonzaga com supervisão de Manuela e direção de Cristiano Marques, que foi diretor-geral de Vai na Fé.  As filmagens vão começar ainda neste ano.


Deixe o seu comentário