O Planeta TV

Rita Batista será uma das novas apresentadoras do "Saia Justa"

O elenco completo do programa do GNT ainda não foi revelado.

por Redação, em 13/04/2024

Rita Batista. Foto: Reprodução/TV Globo

Eliana, ex-SBT, não fará parte, pelo menos por enquanto, do time de novas integrantes do "Saia Justa". Segundo informações do jornal O Globo, Rita Batista foi anunciada como uma das novas apresentadoras do programa do GNT, mantendo-se também no comando do "É de Casa" na Globo.

O elenco completo do "Saia Justa" ainda não foi anunciado, e anteriormente o nome de Eliana estava entre os especulados.

Rita ingressou na Globo em 2020, atuando como repórter em programas como "Encontro com Fátima Bernardes" e "Mais Você". Em julho de 2022, ela estreou como apresentadora do "É de Casa", ao lado de Talitha Morete, Thiago Oliveira e Maria Beltrão.

As mudanças no "Saia Justa" foram anunciadas no final de 2023, com a saída de Astrid Fontenelle e Larissa Luz após 11 anos no programa.

O "Papo de Segunda", outro sucesso do GNT, também passará por uma reformulação de elenco. O ator Eduardo Sterblitch e o cantor Russo Passapusso, do BaianaSystem, assumirão os lugares deixados por KondZilla e Vladimir Brichta. Eles estrearão no programa em 22 de abril, ao lado de João Vicente e Francisco Bosco.


Deixe o seu comentário