O Planeta TV

Renato Aragão e Dedé Santana se reencontram no "Domingo Espetacular"

Na celebração dos 70 anos da Record TV, dupla lembra início da carreira na emissora.

por Redação, em 17/08/2023

Foto: Divulgação/Record TV

Um dos encontros mais esperados da TV dos últimos anos: Renato Aragão e Dedé Santana. O público vai ver a dupla lado a lado novamente numa entrevista exclusiva, no Domingo Espetacular deste fim de semana (20/08).

A equipe do programa reuniu os dois gênios do humor brasileiro na mansão do ator que eternizou o personagem Didi Mocó, no Rio de Janeiro, para participar de mais uma edição do quadro Record 70 Anos – Uma História Espetacular.  

Ao repórter Michael Keller, eles fizeram revelações surpreendentes. E relembraram alguns momento do início da carreira, na Record TV, quando participaram do programa “Os Insociáveis”, humorístico lançado em 1971 que se tornou o embrião de “Os Trapalhões” ao colocar juntos na televisão, pela primeira vez, Renato Aragão (Didi Mocó), Manfried Sant'Anna (Dedé Santana), Carlos (Mussum) e também Roberto Guilherme, que ficou eternizado na série como o personagem Sargento Pincel.

A atração permaneceu no canal por três anos, até 1974, e só depois de deixar a emissora formou-se o famoso quarteto, com a chegada de Zacarias.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.


Deixe o seu comentário