O Planeta TV

Renascer: José Inocêncio se revolta ao descobrir caso de João Pedro e Sandra

O fazendeiro fica em choque ao saber do novo romance de seu filho.

por Redação, em 26/03/2024

João Pedro, Sandra e José Inocêncio. Foto: Reprodução/TV Globo

O caso de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) aos poucos vai começar a deixar de ser um segredo em Renascer!

No próximo capítulo da novela das 9, José Inocêncio (Marcos Palmeira) fica sabendo de tudo depois de ouvir de Deocleciano (Jackson Antunes) que João Pedro lhe apresentou a menina. O patriarca, é claro, se revolta:

"Esse moleque tá querêno me afrontá, é?"

Deocleciano sugere que o amigo se resolva logo com João Pedro, alegando que o caso do rapaz com Sandra parece ser bem sério.

"Eu num posso aceitá filho meu mais aquela raça! Será que aquele infiliz num sabe com quem é que tá lidâno?"
"Sabê, ele sabe, mas num tá se importâno muito com isso, não. Ele teve o assanhamento de me levá a tarzinha lá em casa, mór de se sentá à mesa mais nóis", devolve Deocleciano.

"Renascer", mantendo uma audiência estável em torno de 26 pontos, está prevista para ter 197 capítulos, com o último episódio agendado para o dia 6 de setembro. A próxima novela, temporariamente intitulada "Mania de Você", está sendo escrita por João Emanuel Carneiro.

A adaptação da obra de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Bruno Luperi, com a direção artística de Gustavo Fernandez, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h10, após o "Jornal Nacional". Na TV Globo!.


Deixe o seu comentário