O Planeta TV

Relembre os pares românticos de Marina Ruy Barbosa nas novelas

Atriz, que cresceu sob os olhos do público, teve a primeira cena de beijo na trama Escrito nas Estrelas.

por Redação, em 24/08/2023

Marina e Felipe Simas. Foto: Divulgação/TV Globo

Marina Ruy Barbosa cresceu sob os olhos do público o que fez com que o interesse sobre a atriz aumentasse à medida que ela ia amadurecendo. O primeiro beijo nas novelas, a primeira cena de sexo, tudo isso foram marcos na carreira da artista, hoje com 28 anos.

Passados 19 anos de trabalho, Marina faz sua primeira mãe, a vilã Preciosa, de Fuzuê, casada com Heitor (Felipe Simas) e mãe de Bernardo (Theo Matos).

O primeiro beijo

Foto: TV Globo/Divulgação

A atriz estreou na TV aos 8 anos em Começar de Novo (2004). Depois vieram Belíssima (2005/2006) e Escrito nas Estrelas (2010), na qual Marina, com 16 anos, deu o primeiro beijo em cena. A personagem Vanessa engatou um namoro com Mauro, papel de Bruno Pereira, mesmo ator com quem ela contracenou em seu primeiro trabalho.

Foto: TV Globo/Estevam Avellar

No ano seguinte, Marina viveu a preconceituosa Alice, de Morde & Assopra. A personagem, que tinha o péssimo hábito de definir as pessoas como "vira-latas" e "com pedigree", se envolveu com Guilherme (Klebber Toledo) achando que ele era rico, mas o amor a regenerou. O romance ganhou a vida real e Marina e Klebber ficaram juntos por três anos.

Foto: TV Globo/Divulgação

Em Amor Eterno Amor (2012), a personagem Juliana teve um final feliz ao lado do jovem Bruno (Miguel Rômulo).

Foto: TV Globo/Divulgação

Amor à Vida (2013/2014) trouxe a atriz como Nicole, moça rica, acometida de uma grave doença, que caiu numa armação e se apaixonou por Thales (Ricardo Tozzi).

Símbolo sexual

Foto: TV Globo/Divulgação

Em 2014, Maria Isis, de Império, representou um marco na careira de Marina Ruy Barbosa, com sua primeira personagem que já não era mais menina, mas uma mulher com suas vontades e desejos, mostrados em cenas mais ousadas. A amante do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) elevou a atriz ao patamar de símbolo sexual.

Entre dois amores

Foto: Artur Meninea/TV Globo

Já em Totalmente Demais (2015/2016), a história de conto de fadas de Eliza, uma vendedora de flores que vira modelo, teve dois príncipes encantados: Arthur (Fabio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas).

Romance medieval

Foto: Artur Meninea/TV Globo

Na trama medieval de Deus Salve o Rei (2018), Amália conquistou o coração do príncipe Afonso (Romulo Estrela) e os dois viveram felizes para sempre.

Foto: TV  Globo/Divulgação

E em O Sétimo Guardião (2018/2019), a personagem de Marina, Luz, foi arrebatada pela paixão por Gabriel (Bruno Gagliasso).


Deixe o seu comentário