O Planeta TV

Relembre 5 vilões inesquecíveis da TV

Alguns personagens entraram para a história como Felipe Barreto, vivido por Antonio Fagundes, em O Dono do Mundo

por Micael Constantino, em 02/02/2023

Relembre 5 vilões inesquecíveis da TV

Perversos, frios e calculistas. Os vilões das novelas não medem esforços quando o assunto é alcançar os seus objetivos. Alguns fizeram tamanho sucesso que se tornaram inesquecíveis, como o cirurgião plástico Felipe Barreto (Antonio Fagundes), de O Dono do Mundo; e Leôncio (Rubens de Falco), de Escrava Isaura.

E já que o assunto é vilania, que tal relembrar alguns antagonistas dos folhetins? Separamos 5 personagens que aprontaram muito durante suas tramas e que, apesar de serem odiados pelo público por conta das suas maldades, jamais saíram do imaginário do público.

O Dono do Mundo

O cirurgião plástico Felipe Barreto, vivido por Antonio Fagundes, é um dos vilões inesquecíveis da TV. Inescrupuloso, ele quase acabou com a vida de Márcia (Malu Mader ), que se vinga do médico no decorrer da trama.

Escrava Isaura

Um dos vilões mais perversos da TV, Leôncio, vivido por Rubens de Falco, é apaixonado por Isaura (Lucélia Santos). Como não é correspondido, trata-a mal, aplicando-lhe castigos severos.

Amor à vida

Felix (Mateus Solano) entrou para a história. Apesar das suas maldades - como jogar o bebê da irmã adotiva na lixeira - ele acaba se redimindo no fim da novela.

Paraíso Tropical

O canastrão e ambicioso Olavo, interpretado por Wagner Moura, sempre almejou o cargo de Daniel (Fábio Assunção) no grupo Cavalcanti. Além da busca pelo poder, ele mantinha uma relação sexual explosiva com Bebel (Camila Pitanga).

Mulheres Apaixonadas

O antagonitsa Marcos (Dan Stulbach) era obcecado pela namorada Raquel (Helena Ranaldi) e a perseguia por todos os cantos. Descontrolado, ele agredia a professora com raquetadas. O ator ficou muito conhecido após o trabalho na trama de Manoel Carlos.


Deixe o seu comentário