O Planeta TV

RedeTV!: João Kleber Show estreia paródia do BBB24

O "Big Trash Brasil" estreia no próximo domingo, 25 de fevereiro.

por Redação, em 24/02/2024

João Kleber. Foto: Reprodução/RedeTV!

O "João Kleber Show" apresenta um novo quadro: o "Big Trash Brasil", uma paródia do reality show que promete levar entretenimento, diversão e muitas risadas para as noites de domingo da RedeTV!. A novidade terá uma visão cômica e irreverente do confinamento, com provas de resistência, disputa pela liderança, festas extravagantes e, é claro, confusões inesperadas.

No elenco, personalidades hilárias que vão cativar a audiência e garantir momentos de riso e descontração. Na área VIP, sósias de celebridades famosas como Ronaldinho Gaúcho, Messi, Anitta, Belo, Gusttavo Lima e Vini Jr. Já no grupo das "Pamonhas", uma divertida paródia dos "Pipocas" do BBB, Jessikinha e Gisele (velhas conhecidas das pegadinhas do programa), Bruna Fabretti, Léo Costa (interpretando o coach Pablo Sem Sal), Vandinha (direto da plateia do João Kleber Show), Gaby, Anão Pedrinho e os humoristas Richard Sakamoto e Palhaço Amendoim. Para completar o grupo, uma planta faz a participação especial, em alusão aos competidores que passam pelo reality mais como decoração, sendo meros figurantes ao enredo da temporada.

O "Big Trash Brasil" estreia no próximo domingo, 25 de fevereiro, no "João Kleber Show". O programa vai ao ar todos os domingos, a partir das 21h30, na RedeTV!. 

Sobre o João Kleber Show:

O João Kleber Show é um programa de entretenimento televisivo brasileiro, conhecido por suas pegadinhas hilárias, quadros divertidos e momentos surpreendentes. Com uma abordagem única e humor irreverente, o programa conquistou uma legião de fãs em todo o país e se tornou um dos favoritos do público.


Deixe o seu comentário