O Planeta TV

Record TV desmente rumores sobre suposta saída de Carolina Ferraz do "Domingo Espetacular"

Neste domingo (30/07), Carolina entrevista a cantora Simony.

por Redação, em 28/07/2023

Carolina Ferraz. Foto: Divulgação/Record TV

A Record TV, via sua assessoria imprensa, informa que Carolina Ferraz permanece no "Domingo Espetacular" e nega que esteja insatisfeita com os trabalhos da apresentadora, afirmando que a profissional é elogiada e bem avaliada pela direção e colaboradores da empresa. Confira à íntegra do comunicado:

"A Record TV vem informar que a apresentadora Carolina Ferraz permanece no Domingo Espetacular. A informação de que a profissional teria seu contrato com vencimento no fim do mês é fantasiosa. Como é de conhecimento de todos e já informado pela assessoria de imprensa da emissora em diversas ocasiões, Carolina é contratada pelo regime CLT, portanto sem contrato de duração específica.

Também é ficção e contra as normas do verdadeiro jornalismo, a afirmação feita sem provas de que a emissora esteja insatisfeita com a apresentadora. Ao contrário, Carolina é elogiada e bem avaliada pela direção e colaboradores da empresa, estando sempre disposta a realizar todos os trabalhos propostos com o profissionalismo conhecido em toda sua carreira.

A Record TV preza pelo respeito aos seus funcionários e repudia notas ou “reportagens” que desmereçam seus colaboradores."

Neste fim de semana, Carolina Ferraz entrevista a cantora Simony, que foi internada na última terça-feira (25/07) para se submeter à penúltima sessão do ciclo de quimioterapia. O bate-papo exclusivo será exibido no Domingo Espetacular. A revista eletrônica também exibirá uma reportagem especial com Ana Maria Braga no quadro “Record 70 Anos”.


Deixe o seu comentário