O Planeta TV

Record recontrata diretor que a consolidou na vice-liderança

O profissional é defensor de dramaturgia na TV aberta e de uma programação diferenciada.

por Redação, em 27/08/2014

A Rede Record deve oficializar nas próximas horas a contratação de Paulo Fraco (foto), diretor que consolidou a emissora na vice-liderança de audiência. No passado, ele foi o responsável pela contratação de Rodrigo Faro e Gugu Liberato, e implantou programas como Domingo Espetacular, Hoje em Dia, O Aprendiz, Show do Tom, entre outros.

Paulo Fraco retorna à emissora com o cargo de Superintendência Artística e de Programação. Ele se reportará ao vice-presidente artístico da empresa, Marcelo Silva, e ficará acima do Comitê Artístico, presidido por Mafran Dutra, e da Direção de Programação, sob responsabilidade de Marcelo Caetano.

Na Record, a expectativa é grande. Muitos acham que Franco foi recontratado para colocar a casa em ordem, buscar novas atrações e dar condições para que a emissora possa competir pela vice-liderança.

Franco é defensor de dramaturgia na TV aberta e de uma programação diferenciada. Em sua gestão, a Record chegou a produzir três novelas, ambas exibidas em horários estratégicos.


Deixe o seu comentário