O Planeta TV

Record exibe, hoje, a grande final de A Fazenda 15. Quem ficará com o prêmio de R$ 1,5 milhão?

Márcia Fu, Jaquelline Grohalski, William Guimarães (WL) e André Gonçalves são os finalistas.

por Redação, em 21/12/2023

Foto: Reprodução/Twitter

A 15ª temporada de "A Fazenda" na Record chega ao fim, nesta quinta-feira (21), com Márcia Fu, Jaquelline Grohalski, William Guimarães (WL) e André Gonçalves competindo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O programa, comandado por Adriane Galisteu, perdeu relevância e enfrentou sua temporada com a menor audiência da história, marcando 6,0 pontos na Grande São Paulo ao longo de 94 episódios. A expulsão de Rachel Sheherazade contribuiu para a perda de brilho da competição.

Conheça os finalistas que disputarão o prêmio milionário na última etapa do game show:

André Gonçalves: O ator, inicialmente rotulado como "planta" devido à sua personalidade calma, destacou-se ao discordar das estratégias do "Grupo dos Crias". Vencedor de duas Provas do Fazendeiro, André enfrentou desafios emocionais com a expulsão de sua amiga Rachel Sheherazade.

Jaquelline Grohalski: Influenciadora que já participou do BBB, Jaquelline tornou-se alvo desde o início, expressando sua revolta com fofocas. Após escapar de três roças, ela conquistou sua vaga na final, enfrentando também a saída de Rachel e a desistência de Lucas Souza, com quem teve um relacionamento no programa.

Márcia Fu: Campeã olímpica de vôlei, Márcia começou o jogo como líder do "Grupo dos Atletas", mas tornou-se alvo após revelações de fofocas. Conhecida como Mamusca, enfrentou cinco roças e se destacou pelos memes gerados durante a temporada. Em 2022, tentou se eleger como Deputada Estadual em Minas Gerais, sem sucesso.

WL Guimarães: Influenciador que se relacionou bem com os colegas, integrando naturalmente o "Grupo dos Crias". Considerado por alguns como "planta", chegou ao Top 10 sem enfrentar roças. Destacou-se pelo trabalho nas delegações do reality, cuidando dos animais, da horta e do lixo da casa.

Esses quatro finalistas enfrentarão a decisão final em busca do prêmio milionário do programa.


Deixe o seu comentário