O Planeta TV

Rafael Ilha e Kally Fonseca são os convidados do "Mega Senha Power"

Marcelo de Carvalho comanda o game da RedeTV!.

por Redação, em 17/02/2024

Foto: Divulgação/RedeTV!

Marcelo de Carvalho recebe Rafael Ilha no 'Mega Senha Power' deste sábado (17), às 23h10, na RedeTV!. Na atração, o artista, conhecido por seu sucesso nos anos 1990 à frente do grupo Polegar e por suas participações em reality shows, precisa de agilidade para ajudar os participantes na busca pelo prêmio em dinheiro, que pode chegar a um milhão de reais.

A cantora Kally Fonseca, famosa por sua participação na última temporada do reality rural, também marca presença nesta edição do 'Mega Senha Power'. Com seu carisma contagiante, a convidada anima o palco com o hit 'Uma Estrela, um Sol', lançado em 2023 e que acumula milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

No game show da RedeTV!, todos se divertem quando Kally se confunde com a senha "Biscoito", respondendo "Recheado" após receber a dica "Bolacha". Ainda nesta etapa do jogo, ao receber a pista "Sinônimo", ela dispara: "Amor". Já em outra rodada, a cantora, natural de Natal (RN), tropeça na geografia e diz "País" e “País com P” para a palavra "Paraná".

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, o 'Mega Senha Power’ é exibido aos sábados, às 23h10, na RedeTV!.


Deixe o seu comentário