O Planeta TV

"Quero voltar a fazer novelas", revela Fernanda Rodrigues

A atriz é enfática: "Estou com saudades!".

por Redação, em 22/03/2017

Foto: Divulgação/Globo

Mãe de dois, Luísa, de 6 anos, e de Bento, de um ano, Fernanda Rodrigues contou, nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes (Globo), que retorna aos palcos com 'Tô Grávida', ao lado de Paulo Vilhena.

Fernanda e Vilhena já planejam levar 'Tô Grávida' para as telonas e o projeto está em fase de elaboração. "A gente quer mostrar que viver esses momentos difíceis é normal para todo mundo". Se elas ficam ansiosas, como eles reagem à peça? Fernanda ri e entrega: "Muitos homens saem com medo, mas a gente tira sarro e fica mais leve no final. E percebem que todo casal é igual e que os problemas são os mesmos". A peça ficará em cartaz até o dia 30/4, em São Paulo (SP).

Prestes a completar 9 anos de casada, em novembro deste ano, com o diretor de TV Raoni Carneiro, a relação é marcada por muita cumplicidade. "A gente, acima de tudo, é parceiro e administra para que esteja sempre junto", diz ela, que conta com a ajuda do maridão na rotina diária com Luisa e Bento.

Após seu último papel na novela Sete Vidas (2015), será que Fernanda não pretende voltar à telinha? A atriz é enfática: "Estou com saudades! Adoro fazer novela". Só que além de cuidar dos filhos, a gata está em uma maratona de gravações de seu programa de TV no GNT, escrevendo um livro, com a peça em cartaz, o blog e o projeto do filme, lista de coisas que adia um pouco o seu retorno. "Eu quero voltar (a fazer novelas), mas tenho que me organizar para isso", adianta ela.


Deixe o seu comentário