Queda de anúncios públicos impacta negativamente emissoras de TV

Algumas empresas deixam de investir metade do valor registrado no ano passado.

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Com a crise econômica que afeta o Brasil neste ano e sem perspectiva de melhora, as empresas estatais não vêm mais anunciando com tanta ênfase nas emissoras de TV - o que deve impactar negativamente o setor financeiro dos canais brasileiros no último semestre do ano.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco (Diário de S.Paulo), algumas empresas como o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Petrobrás e órgãois como o Ministério da Saúde e o próprio Governo Federal deixaram de investir metade do valor registrado no ano passado.

Comentários (2) Postar Comentário

João
João comentou:

Pena que o corte não foi de 100%, o certo seria as emissoras de tv sobreviverem com anúncios da iniciativa privada, e não serem alimentadas pelo Governo, A bolsa PIG precisa ser cortada integralmente.

Adalberto
Adalberto comentou:

So esses anúncios serem transmitidos nas próprias emissoras do governo.