O Planeta TV

“Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” recebe time de estrelas do SBT

Tem ainda “Show de Calouros”, “Nada Além de Um Minuto” e “Câmeras Escondidas” com a inédita “Bebê Alien”.

por Redação, em 08/03/2024

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Em uma disputa marcada por muita alegria e alto astral, Patricia Abravanel vai receber dois times de estrelas do SBT no “Programa Silvio Santos” deste domingo, 10 de marçoCésar Filho, Christina Rocha e Marcão Do Povo formam um dos times do “Qual É A Música”, tendo como rivais Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato. Eles, que estão chegando com tudo para brilhar na nova programação da emissora, mostram que também são bons de música e vão com tudo para vencer.

No “Jogo das 3 Pistas” a apresentadora recebe duas personalidades famosas por suas trajetórias na televisão e, mais recentemente, por se arriscarem nos ringues. A modelo e influenciadora Fernanda Lacerda, que ganhou notoriedade com o nome artístico de ‘Mendigata’ no passado, chega para disputar com o fisiculturista e também influenciador Kleber Bambam. Tendo até três dicas por ficha, eles deverão colocar seus conhecimentos gerais à prova para pontuarem no game.

Talentos não faltam no “Show de Calouros”, que exibe as apresentações do grupo acrobático de basquete ‘GinasLoucos’, de Tati Bambolê, de Pablinho e do coral gospel ‘Hope Musical’. Eles serão avaliados nesta semana por Marcia Sensitiva, Victor Sarro, Xaropinho, Aline Mineiro, Aretuza Lovi e Mc Ryan.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O “Nada Além De Um Minuto” recebe o participante Leonardo, que irá encarar diversas provas e mostrar que consegue finaliza-las em até 60 segundos para levar uma boa quantia em dinheiro para casa. O empresário passará por diversos desafios como ‘organizar baralho’ e ‘enrolar papel’ para vencer.

Nas aguardadas “Câmeras Escondidas”, a inédita ‘Bebê Alien’ vai colocar todo mundo para correr com o parto de um extraterrestre que promete deixar assistentes de enfermagem de cabelo em pé. Com as atrizes Larice Castro, Camila Porfiro, Marianna Santos, Aline Serrano e o ator Andrey Alfaia, o público pode esperar uma pegadinha que fará todos rirem.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!


Deixe o seu comentário