O Planeta TV

“Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” recebe Kevinho e MC Thammy na “Disputa Musical”

Atração deste domingo (9) ainda vai trazer diversão de sobra com mais uma edição do “Nada Além de 1 Minuto”.

por Redação, em 07/07/2023

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

“Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”, inédito, deste domingo, 9 de julho, está imperdível. A apresentadora recebe diversos convidados famosos para participar das brincadeiras que já caíram no gosto do público. Tem tetracampeão mundial de boxe, ex-jogador de basquete que hoje se destaca como palestrante motivacional, inúmeros cantores de sucesso e grandes humoristas.

No “Jogo das 3 Pistas” a disputa fica entre o ídolo Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, tetracampeão mundial de boxe, em duas categorias: pesos super-pena e leve, e Douglas Viegas, o ‘Poderosíssimo Ninja’, ex-atleta de basquete que hoje se destaca no mundo digital inspirando as pessoas a criarem negócios de sucesso e como palestrante motivacional.

Na “Disputa Musical”, o duelo será entre cantores que já emplacaram e seguem lançando inúmeras canções de sucesso. Enquanto participam da brincadeira, Kevinho, MC Paiva, Dani Russo e MC Thammy colocam a plateia e quem está em casa para dançar.

Outra marca registrada do programa, o bom humor está garantido no “Jogo dos Pontinhos”, com os humoristas Renato Albani, Nina, Mel Marrer, Victor Sarro, Júlio Cocielo e Rodrigo Capella. E ainda as “Câmeras Escondidas”, com Ivo Holanda fazendo novas vítimas em pegadinhas inéditas.

A emoção também toma conta de todos com mais uma edição do game “Nada Além de 1 Minuto”. Dessa vez, é a dançarina Érika quem vai precisar mostrar habilidade para realizar 12 provas que parecem ser simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ela pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios, para realizar o sonho de comprar um terreno no interior de São Paulo para fazer uma casa para a mãe.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar todo domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!


Deixe o seu comentário