O Planeta TV

"Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel" recebe João Augusto, filho de Gugu

E ainda: Muita diversão com Key Alves e sua irmã gêmea Keyt no “Jogo das 3 Pistas”.

por Redação, em 21/07/2023

Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Difícil vai ser não se emocionar assistindo ao “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” deste domingo, 23 de julho. A atração reserva um momento superespecial com a visita de João Augusto Liberato que vem ao palco receber o troféu comemorativo pelos 60 anos do programa em homenagem ao seu pai, Gugu, pelo longo tempo em que trabalhou no canal.

João aproveitou para relembrar os velhos tempos, quando, ainda criança, vinha com pai à emissora, se emocionou com os gritos do auditório “É o Gugu, Oba!” e falou sobre o desejo de também seguir na comunicação: “Estou estudando administração e comunicação, quero trabalhar com isso, para manter o legado do meu pai. Eu adoro essa alegria toda! Venho aqui desde criança e estar aqui é muito nostálgico para mim”.

Além de homenagem, o Programa Silvio Santos também reserva muita diversão e animação. No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa será entre as irmãs gêmeas Key e Keyt Alves. Qual das duas conseguirá adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, eles também conversam com Patricia a respeito de suas carreiras.

No “Não Erre a Letra”, Patricia recebe Fernanda Keulla, Vanessa Panisset, Valéria Valenssa, Mulher Melão, Solange Gomes e Ellen Cardoso. Elas vão precisar mostrar talento para completar o trecho de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da canção, leva a melhor.

Tem também mais uma edição do game “Nada Além de 1 Minuto”. Dessa vez, é a advogada Thaynara que vai precisar mostrar habilidade para realizar 12 provas que parecem ser simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ela pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios, para realizar o sonho de montar o seu próprio escritório de advocacia. No “Helen Tá na Rua”, Ganzarolli conhece a participante Sônia, em Holambra, que vai fazer de tudo para ganhar 2 mil reais.

Já a risada está garantida com mais um “Jogo dos Pontinhos”, com os humoristas Renato Albani, Nina, Júlio Cocielo, Dinho Machado, Mhel Marrer e Rodrigo Capella. E ainda as “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Carta no Crematório”, que vai contar com o ator Ítalo Sena como convidado especial.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar todo domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!


Deixe o seu comentário