O Planeta TV

“Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” celebra o Dia dos Pais com Tom Cavalcante e sua filha Maria

Atração também exibe ‘Não Erre A Letra’ especial de artistas e seus filhos.

por Redação, em 11/08/2023

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Depois de uma tarde em família é hora de sintonizar no ‘Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel’ para terminar o domingo com chave de ouro. Pensando nisso, a atração que já tem em seu DNA a missão de levar alegria ao público, passando isso de pai para filha, celebra o ‘Dia dos Pais’ em grande estilo, com participações especiais nos quadros mais queridos da televisão brasileira.

Neste domingo, 13 de agosto, Patricia recebe um dos maiores nomes do humor nacional no ‘Jogo das 3 Pistas’Tom Cavalcante vem ao palco acompanhado de sua filha, Maria Cavalcante, para uma disputa irreverente. Além de baterem um papo descontraído com a apresentadora, eles deverão acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencerem.

Seguindo a temática familiar, será a vez do cantor Netinho de Paula animar a plateia com suas canções e, na sequência, se unir à filha Dandara para competirem no ‘Não Erre a Letra’. Junto deles, a influenciadora Vanessa Lopes também estará acompanhada de seu pai, Alisson, enquanto MC Gui joga junto com seu pai, Rogério. Qual deles será mais astuto para chegar ao fim do quadro musical?

No eletrizante ‘Nada Além De Um Minuto’, o participante André terá suas habilidades e rapidez testadas encarando desafios que poderão lhe render uma boa quantia em dinheiro. E a diversão continua com a turma do ‘Jogo dos Pontinhos’ respondendo às mais diversas questões trazidas pela apresentadora. Participam nesta semana Rodrigo Capella, Délio Macnamara, Jorginho, Mhel Marrer, Nina e Victor Sarro.

Como é de costume, nada melhor que terminar a noite dando boas gargalhadas com o quadro que diverte gerações há décadas. A confusão é garantida, assim como o riso, nas esperadas ‘Câmeras Escondidas’.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!


Deixe o seu comentário