O Planeta TV

Programa Raul Gil prepara homenagem à apresentadora Eliana

Xuxa, Ana Maria Braga e Angélica gravaram depoimentos para a apresentadora do SBT.

por Redação, em 19/12/2023

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

No dia 23 de dezembro, o ‘Programa Raul Gil’ homenageia uma das maiores estrelas da televisão brasileira. Eliana estará na atração para rever momentos importantes de sua consagrada carreira, além de assistir a depoimentos em vídeo de pessoas queridas como Xuxa, Ana Maria Braga e Angélica, entre outros. No mesmo dia, o público confere o encerramento da temporada do Shadow Brasil Jovens Talentos 2023, com as finalistas Sarah, Bia, Gaby e Iza apresentando musicais especiais junto de outros cantores convidados.

No dia 30 de dezembro, o público poderá rever atrações que fizeram sucesso em 2023, como um ‘Jogo do Banquinho’ com a participação dos apresentadores do SBT, Felipe Malta, Darlisson Dutra, Fred Ring, Flor e Chris Flores. Tem ainda as apresentações do Shadow Brasil Jovens Talentos que mais repercutiram, além de uma animada homenagem ao grupo ‘Psirico’.

O ‘Programa Raul Gil é um dos programas de auditório mais tradicionais do Brasil e é considerado um dos mais populares da televisão brasileira. O programa é exibido todos os sábados, a partir das 16h45, no SBT.


Deixe o seu comentário