O Planeta TV

"Programa Raul Gil" estreia nova temporada da “Turma do Vovô Raul”

Quadro chega reformulado em 2024 tendo o universo do cinema como tema, além da volta do boneco do Vovô Raul.

por Redação, em 21/03/2024

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

A tradição do “Programa Raul Gil” em revelar talentos está presente também no universo infantil. Dando espaço para os pequenos se mostrarem para todo o Brasil, a “Turma do Vovô Raul” chega em 2024 com proposta diferente e novos assistentes de palco mirins. A partir deste sábado, 23 de março, o apresentador irá interagir com Kevin FernandesLuiza Baby e ninguém menos que sua própria neta, Ana Clara Gil.

No quadro, que reúne crianças de 3 a 10 anos com diversos talentos (tais como cantar, dançar, tocar instrumentos musicais, praticar esportes, circo, artes marciais entre outros), o universo do cinema foi escolhido como tema para as apresentações dessa nova temporada. Caberá aos três assistentes do vovô avaliarem de forma leve e divertida os musicais apresentados pelos coleguinhas.

Ao final do quadro, eles elegerão uma das apresentações para receber o "Oscar" do programa, o troféu luminoso "Destaque Turma do Vovô Raul Gil". Na estreia, “Barbie”, “Meu Malvado Favorito 3” e “Encanto” ganharão o palco com as performances de Mallu Rosin, Valentina’s Ballet e Duda Formiga respectivamente. Além disso, o carismático boneco do Vovô Raul também estará de volta para dançar e brincar com as crianças.

A atração traz ainda o segundo dia da competição “Shadow Brasil Gospel”, com os jurados Eli Soares, Bruna Karla e Leandro Borges avaliando as apresentações da vez. O candidato William Marks canta “Bridge Over Troubled Water”, enquanto Elias Mello faz sua versão de “Pode Dormir Tranquilo”. Já Taís Rodrigues interpreta “Escudo” e Mathias Rodrigues canta “Change Me”. Além deles, outros dois candidatos vão tentar impressionar os jurados para ganharem três estrelas e saírem das sombras.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 12h, no SBT.


Deixe o seu comentário