O Planeta TV

“Programa Raul Gil” deste sábado terá homenagem a Latino e Marlei Cevada no ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’

Tem ainda as apresentações mais impressionantes do ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’.

por Redação, em 10/01/2024

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

O “Programa Raul Gil” deste sábado, 13 de janeiro, irá exibir a homenagem feita ao cantor Latino. Além de animar a galera com seus hits, ele verá trechos e imagens de sua carreira, recebendo também o carinho de amigos e familiares em depoimentos de vídeo como os de Dj Marlboro, Marina Elali, Daddy Kall, Cláudia Rodrigues e Sérgio Mallandro. O artista também é surpreendido por releituras de seus clássicos, com Miguel Lincon cantando “Me Leva”, Alice e Biel com “Renata” e Márcio Grapeia com “Festa no Apê” e “Dança Kuduro”. Latino recebe ainda as palavras amorosas de sua esposa, Raffa, que canta com ele ao final do quadro.

No ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’, a humorista Marlei Cevada - responsável por dar vida a personagens como ‘Nina’ e ‘Sangue’ em ‘A Praça é Nossa’ - dizer a quem ela tira ou não o chapéu. Ao falar sobre a adoção, a artista conta um pouco de sua história, já que foi adotada após o falecimento de sua mãe, aos dois anos de idade, além de revelar: “acho que eu ainda vou adotar”. Marlei diz não tirar o chapéu para o ‘politicamente correto no humor’ e responde se tira ou não o chapéu para Chico Anysio, Marco Luque, Tatá Werneck, Deputado João Plenário e mais.

Ainda no “Shadow Brasil Jovens Talentos”, o telespectador irá se emocionar com as apresentações de João Paulo com ‘Rise Up’, Lirielly Mesquita em ‘A Boba Fui Eu’, Lorena Guardiano cantando ‘Fico Assim Sem Você’, Sarah Santos interpretando ‘All I Ask’, Emilly Coelho ao som de ‘Você Me Vira a Cabeça’ e André Bonacina com sua versão de ‘Mulher Maravilha’.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h45, no SBT.


Deixe o seu comentário