O Planeta TV

Programa do Ratinho recebe Nizo Neto e Derico no “Gol Show”

Carlos Massa ainda comanda o “Dez ou Mil”, “Túnel dos Sonhos”, “Jornal Rational” e várias brincadeiras com a plateia.

por Redação, em 25/03/2024

Foto: Francisco Cepeda/SBT

O Programa do Ratinho garante sempre noites divertidas e alegres aos telespectadores que assistem ao SBT com a exibição de quadros únicos comandados por Carlos Massa e sua trupe composta por seu fiel companheiro Xaropinho, sua banda, Murilo Bordoni, Faxinildo, Santos, Rhenata Schmidt e Milene Pavorô.

Segunda-feira – 25/03

Para começar a semana, nesta segunda-feira, 25 de marçoao vivo, a partir das 22h15 (de Brasília), tem o “Dez ou Mil”, uma competição de calouros, onde os jurados decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00. Em seguida, é a vez do público em casa descobrir se “É Ele ou Ela?” dentre as seis pessoas que estarão no palco.

Terça-feira – 26/03

Na terça-feira (26), novamente ao vivo, mas um pouco mais cedo, às 22h, é a vez do “Gol Show”, com a participação de Nizo Neto e Derico no “Passa a Bola”, enquanto vários convidados jogam o game “Canhão”, com o direito de gritar ‘gol’, do palco, três vezes. Quem balançar as redes mais vezes, leva 5 mil reais. Se houver empate, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo.

Quarta-feira – 27/03

Na quarta-feira, 27 de março, às 22h, tem a exibição do quadro “Túnel dos Sonhos”, que contará a história de três pessoas que desejam realizar seus sonhos. Uma contagem regressiva é lançada e, depois de muito suspense, o túnel vai mostrar se o participante vai conseguir ou não ter o seu desejo concretizado. Na sequência, é momento de dar muita risada com o “Bexigão”. 

Quinta-feira – 28/03

Quinta, 28 de março, mais uma vez às 22h, rola o “Jornal Rational”, o consagrado quadro que exibe os melhores vídeos da internet, os calouros do “Vem Quem Quer”, esquetes de humor e muito mais.

Foto: Divulgação/SBT

Sexta-feira – 29/03

Fechando a semana em grande estilo, na sexta (29), às 22h, é a vez de receber o cantor Nando Cordel e a dupla Clayton e Romário, além dos humoristas Moisés Loureiro e Rodrigo Capella no “Boteco do Ratinho”. Além deles, o chef Raffa também estará no estúdio preparando um delicioso e diferente prato: pirulito de fraldinha.

"Programa do Ratinho" vai ao ar de segunda a sexta, logo após "As Aventuras de Poliana".


Deixe o seu comentário