O Planeta TV

Programa do Ratinho: Popó e Amaral são os convidados do “Gol Show” desta terça-feira (26), logo após Corinthians x Fortaleza

O show de calouros do “Dez ou Mil”, novos concursos e muitos games com a participação do auditório nos próximos dias no “Programa do Ratinho”.

por Redação, em 25/09/2023

Foto: Francisco Cepeda/SBT

Diversão e emoção são duas coisas que não vão faltar em mais uma semana que está começando no “Programa do Ratinho”. Na terça-feira, 26 de setembro, logo após a transmissão de Corinthians x Fortaleza, pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana, tem mais gritos de gol na tela da TV, agora com o game de sucesso “Gol Show”. E para participar da brincadeira, o apresentador Carlos Massa recebe o boxeador Popó e o ex-jogador Amaral para participar, ao vivo, do “Passa a Bola” enquanto convidados jogam o game “Canhão”.

Quem balançar as redes mais vezes em três tentativas leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta. Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 200 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo. 

Antes, nesta noite, dia 25 de setembro, às 22h15 (de Brasília), ao vivo, tem o “Dez ou Mil”, uma competição de calouros, onde os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Lola Melinick, Igor Guimarães e Décio Piccinini decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00. 

Em seguida, é a vez do público em casa descobrir “Quem é o Careca e Quem é o Cabeludo” dentre as seis pessoas que estarão no palco. E ainda, no concurso “A Voz Mais Parecida” desta semana, o programa vai atrás de quem tem o tom mais similar ao da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó.

Na quarta-feira (27), às 22h45, tem os games do “Brincando com o Ratinho”: “Bexigão”, “Havan na sua Casa”, “Desafiando o Maestro”, “Professora Marcela” e “De Quem é Essa Voz”.

"Programa do Ratinho" vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.


Deixe o seu comentário