O Planeta TV

"Pra mim, já tem cara de campeão", crava Sônia Abrão sobre André Gonçalves em "A Fazenda 15"

A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV, repercutiu a lista dos participantes de "A Fazenda 15".

por Redação, em 15/09/2023

Sonia Abrão comenta sobre A Fazenda 15. Foto: Reprodução/RedeTV

No "A Tarde é Sua", Sonia Abrão repercutiu a lista dos participantes de "A Fazenda 15" e opinou sobre o ator André Gonçalves: "Pra mim, já tem cara de campeão".

"Pode ser o dono da polêmica, o protagonista. Ele já participou da Casa dos Artistas, então de reality show ele entende. Ele vem aí muito mais maduro, já passou por poucas e boas nessa vida e quer dar uma virada", avaliou a apresentadora do programa da RedeTV!.

Sobre comentou sobre a supresa relacionada à participação da jornalista Rachel Sheherazade, Sônia cravou: "como que ela se coloca numa posição de risco? ou sai vitoriosa ou cancelada".

Sônia também disse que o "A Tarde é Sua" só irá cobrir a décima quinta temporada de "A Fazenda" se os participantes não baixarem o nível: "nós estamos esperando que essa edição seja um reality legal, com tudo aquilo que é tempero, mas sem esculhambação".

Já está tudo pronto para a estreia da décima quinta edição do reality A Fazenda, e os nomes de 18 participantes já foram divulgados. Na próxima segunda-feira (18), durante a pré-estreia do programa, serão revelados os nomes de mais 10 competidores; estes ficarão no Paiol e vão disputar 4 vagas para entrar na sede, somando 22 participantes ao todo.

Confira os nomes na ordem em que foram revelados:

Yuri Meirelles (modelo e empresário) Sander Mecca (ex-líder da banda Twister) Lily Nobre (cantora e filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre) Rachel Sheherazade (jornalista) Kally Fonseca (cantora) Kamila Simioni (empresária e influenciadora) WL Guimarães (influenciador) Nathalia Valente (influenciadora) Jaquelline Grohalski (modelo e influenciadora) Radamés Martins (jogador de futebol) Márcia Fu (ex-jogadora de vôlei) Cariúcha (funkeira) Tonzão Chagas (funkeiro e dançarino) André Gonçalves (ator e diretor) Darlan Cunha (ator) Jenny Miranda (influenciadora e mãe de Bia Miranda) Lucas Souza (coach de finanças e ex de Jojo Todynho).


Deixe o seu comentário