O Planeta TV

"Possibilidade de me entregar por inteiro ao entretenimento”, diz Fátima Bernardes sobre apresentar o "The Voice Brasil"

Em entrevista, a apresentadora revela o significado do reality em sua trajetória e conta as expectativas para a nova temporada.

por Redação, em 22/11/2023

Fatima Bernardes. Foto: TV Globo/Paulo Belote

Falta pouco para os técnicos virarem as cadeiras, permitindo ao público conhecer novos talentos da música nacional! A partir da próxima terça-feira, dia 28, Fátima Bernardes comanda a estreia da 12ª e última temporada do "The Voice Brasil". Às terças e quintas, logo após "Terra e Paixão", os espectadores poderão acompanhar novas emoções, histórias e vozes de tirar o fôlego, com IZA, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos nas posições de técnicos. 

“É impressionante como tem gente nesse país que canta bem. As vozes estão lindas, os números estão incríveis e vai ser lindo, muito emocionante. Fora que teremos muitas surpresas”, conta Fátima. Tendo feito sua estreia há pouco mais de um ano na família "Voice", a apresentadora reflete sobre o significado do reality em sua trajetória: “Para mim, foi a possibilidade de me entregar por inteiro ao entretenimento. O "Encontro" foi meu primeiro passo, mas ainda trazia muito material jornalístico; o "The Voice", não. Independentemente do que estiver acontecendo no mundo, apresentar o "Voice" é lidar apenas com beleza, talento, emoção, sonhos”. Confira a seguir a entrevista com a apresentadora Fátima Bernardes. 

ENTREVISTA COM FÁTIMA BERNARDES, APRESENTADORA DO "THE VOICE BRASIL"

Quais são as suas expectativas para esta última temporada?

Minha expectativa é entregar um programa lindo, com ainda mais sonhos e com mais histórias maravilhosas, daquelas que fazem as pessoas se emocionarem em casa. Estamos preparando algo muito bonito.

O que o público pode esperar das vozes que vêm por aí?

Nós acabamos de gravar as Audições às Cegas e é impressionante como tem gente nesse país que canta bem. Eu fico olhando o papel dos técnicos e é difícil rejeitar alguma voz, porque elas são realmente incríveis. Precisa ser bem criterioso para cada um escolher seu time. As vozes estão lindas, os números estão incríveis e vai ser lindo, muito emocionante. Fora que teremos muitas surpresas. 

A versão brasileira do formato se encerra este ano, mas o talento dos brasileiros não tem fim. Que mensagem o programa deseja passar nesta edição?

Acredito que a mensagem que fica do programa é de que vale a pena sonhar, correr atrás do que você deseja e que sua vida pode mudar a partir de uma decisão sua. Simplesmente o fato de ir até aquele palco, subir e se apresentar já é muito transformador. Eu vi pessoas que diziam que já estavam felizes só por terem pisado ali, porque era o sonho de uma avó, avô, pai ou mãe. São tantas emoções envolvidas, que eu acho que isso fica. 

Fatima Bernardes. Foto: TV Globo/Paulo Belote

O que o público pode esperar das Audições? É diferente dessa vez?

Nós vamos relembrar algumas características de programas do passado. Não vai ser uma retrospectiva, mas quem acompanha o "The Voice" vai identificar. Vai ser muito legal e ainda teremos algumas visitas surpresas que eu não posso contar ainda (risos).

Qual significado do "The Voice" na sua vida?

O "The Voice", para mim, foi uma possibilidade de me entregar por inteiro ao entretenimento. O "Encontro" foi meu primeiro passo, mas ainda trazia muito material jornalístico; o "The Voice", não. Independentemente do que estiver acontecendo no mundo, apresentar o "Voice" é lidar apenas com beleza, talento, emoção, sonhos.

O "The Voice Brasil" tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 28 de novembro. 


Deixe o seu comentário