O Planeta TV

Perlla e Tati Quebra Barraco participam do “Jogo das 3 Pistas” no “Programa Silvio Santos"

Atração deste domingo (2) ainda recebe mais famosos no “Não Erre a Letra” e tem nova edição do quadro “Nada Além de 1 Minuto”.

por Redação, em 30/06/2023

Foto: Rogério Pallatta/SBT

Domingo, 2 de julho, é dia de cantar, dançar, se divertir e dar muita risada com mais um “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”, repleto de convidados especiais, que vem ao palco participar das brincadeiras mais famosas da televisão brasileira.

No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica entre Perlla e Tati Quebra Barraco. Qual dos duas vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, ambas também falam a respeito de suas carreiras e, claro, que colocam todos para dançar.

No “Não Erre a Letra”, Patricia recebe Isaías, Jéssica Cardoso, Camila, Nicoloe Louise e os gêmeos Willou e Watson. Eles vão precisar mostrar talento para completar o trecho de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da canção, leva a melhor.

A emoção toma conta do programa com mais uma edição do game “Nada Além de 1 Minuto”. Dessa vez, Welbert é quem vai precisar mostrar habilidade para realizar 12 provas que parecem ser simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ele pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.

Tem um novo episódio incrível do “Helen Tá na Rua”, com Ganzarolli invadindo um circo para encontrar na plateia alguma pessoa disposta a fazer de tudo para ganhar 2 mil reais. E a escolhida tem uma história bastante curiosa, afinal conheceu o seu marido justamente em um circo.

Já a risada está garantida com mais um “Jogo dos Pontinhos”, com os humoristas Renato Albani, Nina, Danubia Lauro, Victor Sarro, Délio Macnamara e Rodrigo Capella. E ainda as “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Porta que Trava”, com Ivo Holanda.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar todo domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!


Deixe o seu comentário