O Planeta TV

Pedro Lins volta à Globo como novo apresentador do "Pequenas Empresas & Grandes Negócios"

O programa sobre empreendedorismo será reformulado.

por Redação, em 16/04/2024

Pedro Lins. Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo apurações do jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, Pedro Lins foi recontratado pela TV Globo e assumirá a apresentação do "Pequenas Empresas & Grandes Negócios", que passará por uma reformulação. A nova versão do programa sobre empreendedorismo irá ao ar a partir do dia 5 de maio.

Pedro Lins ficou conhecido do público por ter sido âncora de telejornais da Globo no Recife, como o NE1, exibido na hora do almoço. Ele deixou a emissora local em março do ano passado e tentou voltar para a televisão por meio do entretenimento. O jornalista tentou uma vaga no "Chega Mais", que estreou na nova programação do SBT no mês passado.

A Globo pretende dar mais dinamismo ao formato do PEGN, aumentando a quantidade de histórias regionais para que os brasileiros de diferentes localidades se inspirem e se identifiquem cada vez mais.

"Pequenas Empresas & Grandes Negócios" é exibido nas manhãs de domingos a partir das 7h45. Atualmente, a atração é um sucesso e registra uma audiência média de 8 pontos na Grande São Paulo.

O PEGN tem redação final de Antônio Stotz e produção de Adriana Moraes.


Deixe o seu comentário