O Planeta TV

Pedro Carvalho fala sobre estreia na Globo: "Meta profissional"

Ator entrará em O Outro Lado do Paraíso para disputar Estela.

por Redação, em 07/12/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

Depois de protagonizar Escrava Mãe, na Record TV, Pedro Carvalho faz sua estreia na Globo, em O Outro Lado do Paraíso. “Estar gravando aqui é uma meta profissional que eu tinha estabelecido e pela qual trabalhei bastante. A Globo tem uma repercussão em Portugal e no mundo, a qualidade dos seus produtos é muito atrativa para qualquer ator”, disse o ator, que estrelou 13 novelas portuguesas.

De volta ao seu país para gravar Ouro Verde, trama que também contou com Bruno Cabrerizo, protagonista de Tempo de Amar, Pedro recebeu a notícia de que havia conquistado um lugar na novela das nove. "Em fevereiro/março, recebi a informação de que tinha sido escalado para a novela do Walcyr (Carrasco) e do Mauro (Mendonça Filho, diretor). Fiquei muito feliz. Aceitei sem pestanejar”, disse ele, em entrevista ao portal de entretenimento da Globo.

Em O Outro Lado do Paraíso, Pedro formará um triângulo com os personagens de Juliana Caldas (Estela) e Anderson di Rizzi (Juvenal). "Eu nunca entendi o preconceito, o racismo, a xenofobia, homofobia e todos esses 'palavrões' que não cabem no meu dia a dia enquanto homem e ser humano”, disse Pedro, que se enxerga em seu personagem: “Amaro mostra que o amor não escolhe idade, sexo, cor, altura... Amamos com o coração, com a alma e eu penso e sinto assim”.


Deixe o seu comentário