O Planeta TV

Patricia Abravanel recebe Regina Volpato e Claudete Troiano no “Programa Silvio Santos” deste domingo (10)

Apresentadoras disputam o ‘Jogo das 3 Pistas’ na atração, que exibe ainda “Disputa Musical”.

por Redação, em 08/09/2023

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Um mix de atrações promete fechar a noite de domingo em alto estilo no “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”. Nesta semana, 10 de setembro, duas grandes personalidades da televisão brasileira estarão no “Jogo das 3 Pistas”. Conhecidas especialmente por abrilhantarem as tardes das telinhas ao longo de tantos anos, Regina Volpato e Claudete Troiano vão mostrar que são boas também na adivinhação. Elas terão até três dicas para acertarem as palavras do jogo, além de baterem um divertido papo com Patricia.

A música também toma conta do dominical, que recebe Mc Fanieh, Bruna Mascarenhas, Julia Yamaguchi, Christian Malheiros, Mc M10 e Mc Rhamon formando dois times para jogarem a “Disputa Musical”. Além de terem que acertar uma sequência de músicas dentro do tempo estipulado, os convidados cantam seus hits e agitam a plateia durante o quadro.

Já o “Não Erre a Letra” terá a presença da dupla Fred e Fabrício e dos cantores Loubet, Polly, Thales Lessa e Tayrone. Eles terão que ser perspicazes e rápidos para completarem o trecho de determinadas músicas para chegar até a segunda etapa, onde quem adivinhar de quem é a voz da canção, vence a disputa.

Se tem alegria, tem “Jogo dos Pontinhos”. O time dessa semana entra em campo para levar o riso aos telespectadores em uma interação entre Patricia e os humoristas Cris Pereira, Victor Sarro, Mhel Marrer, Ana Maria Brisa, Nina e Rodrigo Capella.

A noite termina com a irreverência das esperadas “Câmeras Escondidas”. Nesta semana, o público confere uma sequência que promete fazer rir toda a família com as pegadinhas mais famosas do Brasil e do Mundo.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!


Deixe o seu comentário