O Planeta TV

Patricia Abravanel recebe o casal Murilo Huff e Gabriela Versiani no “Programa Silvio Santos”

“Qual É A Música” e “Câmeras Escondidas” são outras atrações do dominical.

por Redação, em 05/04/2024

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O telespectador já pode se preparar para um domingo repleto de boas atrações no “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”. Neste próximo dia 07 de abril, a apresentadora terá a presença do casal Murilo Huff e Gabriela Versiani no “Jogo das 3 Pistas”. O cantor sertanejo e a influenciadora também falam a respeito do relacionamento e de suas carreiras no meio artístico.

Para deixar tudo ainda mais animado, Pedrinha Moraes, Luan Piseiro, Israel Novaes, Ruivinha De Marte, Edy Silva e Yarley tomam conta do palco em um “Qual É A Música” cheio de bom humor. Os cantores prometem não deixar barato para o time rival de influenciadores e o game se torna uma divertida disputa entre os seis.

Se o assunto é talento, o “Show De Calouros” entrega o que promete. Com a presença da companhia de dança “Meu Swingão”, a performance de Radha Vasconcelos, a dança do ventre de Ariel Khalih e a apresentação do ‘Mini Slash’ Pietro Rocha, os jurados Léo Áquilla, Silvia Abravanel, Márcia Sensitiva, Victor Sarro, Xaropinho e Aline Mineiro terão muito trabalho para decidirem o melhor do dia.

No “Nada Além De Um Minuto” o participante Erick deverá cumprir corretamente provas de 60 segundos para acumular valores em dinheiro e se dar bem.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Já as aguardadas “Câmeras Escondidas” trazem duas pegadinhas inéditas. A primeira delas é “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”, em referência ao filme de mesmo nome, contando com um greeting de abertura dos atores Mckenna Grace e Ernie Hudson convidando o público a assistirem a câmera de seu novo filme.

Outra câmera que vai prender o telespectador em uma nova versão é “Profeta Explode”, tendo o ator Adriano Arbool nesta regravação de uma pegadinha clássica dos anos 80. Após a exibição na TV, ambas estarão também no canal das ‘Câmeras Escondidas’ no YouTube.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!


Deixe o seu comentário