O Planeta TV

Patricia Abravanel comanda disputa entre Minotauro e Minotouro e também recebe Luan Estilizado

Programa Silvio Santos traz ainda Rastapé, elenco adulto de ‘A Infância de Romeu e Julieta’, Câmera Escondida inédita e mais neste domingo (17).

por Redação, em 15/09/2023

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Cantores, atores, atletas e humoristas: todas as tribos se reúnem e se divertem no ‘Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel’. Neste domingo, 17 de setembro, a apresentadora recebe personalidades de diversas áreas nos quadros mais esperados pelo telespectador.

A farra começa com uma ‘Disputa Musical’ de tirar o fôlego entre grandes nomes do forró, com Luan Estilizado, Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar formando um time para competir com os cantores do grupo ‘Rastapé’. Além de trazerem seus hits ao palco, eles terão que colocar seus raciocínios à prova para vencerem.

Depois, a música encontra a teledramaturgia no eletrizante ‘Não Erre a Letra’. O elenco da novela ‘A Infância de Romeu e Julieta’ vem à atração representado por Velson D’souza, Karin Hils, João Baldasserini, Luiz Guilherme, Lu Grimaldi e Lucas Salles, que deverão combinar conhecimento e agilidade para chegarem ao fim do game.

No ‘Jogo das 3 Pistas’, convidados de peso prometem uma ‘briga boa’ pela vitória. Ícones das artes marciais mistas (MMA), com destaques no jiu-jítsu e no boxe profissional, os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro participam do clássico quadro e batem um papo com Patricia sobre suas carreiras.

A irreverência do ‘Jogo dos Pontinhos’ não pode faltar e, neste domingo, os responsáveis pelo riso serão os comediantes Arinna Nut, Nina (Marlei Cevada), Mhel Marrer, Cris Pereira, Jonathan Nemer e Rodrigo Capella. Com suas respostas sempre engraçadas, eles garantem as gargalhadas do quadro.

Fechando a noite em alto estilo, as ‘Câmeras Escondidas’ seguem inovando ao trazer a inédita ‘Homem Invisível’. Com as participações de Ítalo Senna e Andrey Alfaia, a pegadinha traz o sucesso das redes sociais Ítalo fingindo estar falando com um homem invisível próximo a outras pessoas. O resultado, como sempre, é confusão e diversão na certa.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!


Deixe o seu comentário