O Planeta TV

Os bonitões das novelas escritas por Walcyr Carrasco na TV Globo

Com rostinhos lindos e corpos sarados, os galãs não passam despercebidos.

por Redação, em 16/06/2023

Rafael Gualandi. Foto: Divulgação/TV Globo

Eles não são protagonistas, mas chamam uma atenção danada quando aparecem nas novelas. E são nas tramas de Walcyr Carrasco que têm mais destaque. Com rostinhos lindos e corpos sarados, os bonitões não passam despercebidos.

Em Terra e PaixãoEnzo, o analista de TI nerd, que socorre Antonio La Selva (Tony Ramos) sempre que o patrão precisa de uma ajuda técnica é um dos que não passaram despercebidos pelos olhos do público.

O galã é interpretado por Rafael Gualandi, 28 anos, que é formado em engenharia, mas optou pelas artes dramáticas. Terra e Paixão não é a primeira novela do ator, que estreou em Além da Ilusão.

"Vivo numa ansiedade desde quando soube que iria dar vida ao Enzo. Somos bem diferentes e como é bom isso, como essa profissão é mágica. Vivo numa mistura de felicidade, ansiedade, explosão e intensidade, porque de fato é o que amo fazer e o que quero morrer fazendo. Sim, estou vivendo um sonho. Todo meu empenho, dedicação e vontade estão nesse projeto", escreveu ele, em suas redes sociais.

Entregador de bolos de milhões

Foto: João Miguel Junior/Globo

Em 2019, na novela A Dona do Pedaço, um outro gato do elenco foi o responsável por povoar o imaginário de homens e mulheres. Era Betto Marque, hoje com 41 anos, que viveu o entregador de bolos Tonho, que tinha um caso tórrido com a dondoca Lyris (Deborah Evelyn).

Em entrevista ao Portal de Entretenimento da TV Globo, o Gshow, na época, Betto comentou que se divertia com a repercussão.

"Entendo que o Tonho mexa com a imaginação do público. Ao mesmo tempo, tenho consciência de que a imaginação não tem limites! (risos) Uma das coisas que mais me surpreenderam foi um marido que queria que eu levasse bolo de limão para a esposa dele. Achei moderno, mas não fui."

Frentista de tirar o fôlego

Foto: TV Globo/Reprodução

Em O Outro Lado do Paraíso, a beldade que não passou despercebida dos espectadores foi Rodrigo Conte. O ator, hoje com 42 anos, interpretou o frentista gato "atacado" por Lívia (Grazi Massafera) no banheiro do posto de gasolina.

Conte, que também é modelo, deu o ar de sua graça — e que graça! — nas novelas Êta Mundo Bom e Fina Estampa.

Um anjinho na Terra

Foto: Divulgação/TV Globo

Na novela Amor à Vida, foi a vez de Lucas Malvacini, hoje com 33 anos, ser alvo das atenções como anjinho, um rapaz que tinha um caso com Félix (Mateus Solano).

Mineiro de Juiz de Fora, Lucas foi escalado para uma participação no início da novela, mas acabou voltando a interpretar o personagem ao longo da trama. O público, claro!, agradeceu.

"Ouvi muitos comentários positivos sobre as minhas cenas. Já estive até na lista de assuntos mais comentados das redes sociais", disse ele em entrevista ao Gshow.


Deixe o seu comentário