O Planeta TV

O embate entre Aline e Graça no capítulo 100 de "Terra e Paixão"

E mais: Kelvin segue na tentativa de conquistar Ramiro.

por Redação, em 30/08/2023

Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

‘Terra e Paixão’ exibe nesta quinta, dia 31, o capítulo 100 da novela, e marca um momento de reviravoltas na trama. Em cena prevista para ir ao ar na mesma data, Aline (Barbara Reis) e Graça (Agatha Moreira) se enfrentam diante de Caio (Cauã Reymond), após a produtora rural encontrar uma calcinha da rival no sofá da casa do noivo. No embate, Aline deixa claro que Graça armou para provocar uma crise no relacionamento do casal, ressalta a confiança no amado, e se revolta com a simulação de desmaio da moça diante dos questionamentos sobre sua atitude. Após a confusão e com a intenção de garantir que o neto Daniel será criado sob sua guarda, Irene (Gloria Pires) visita a dona da butique da cidade e a convida para morar na fazenda com o apoio de Antônio (Tony Ramos). Nem passa pela cabeça dos dois o neto ser filho de outro homem, no caso, o delegado Marino (Leandro Lima).

Enquanto isso, Kelvin (Diego Martins) segue na tentativa de conquistar Ramiro (Amaury Lorenzo) e, ao saber das limitações dele com a leitura e a escrita, decide ensinar o rapaz a ler. E Graça, mesmo depois da discussão com Aline, encontra com Jonatas (Paulo Lessa) para armar uma nova situação que prejudique a produtora rural e Caio. Ela não vai desistir até ver os dois separados. Já Agatha (Eliane Giardini) mantém mistério sobre suas intenções em Nova Primavera, mas segue contando com a parceria de Angelina (Inez Viana) para ficar por dentro dos acontecimentos da região. A governanta de Antônio revela à amiga que o patrão ainda é apaixonado por ela e que teria brigado com Irene por sua causa. Pelo visto, o plano de ter Antônio em suas mãos mais uma vez está dando certo, resta saber o que ela vai fazer com isso.   

‘Terra e Paixão’ é uma novela criada por Walcyr Carrasco, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.


Deixe o seu comentário