O Planeta TV

O chef Felipe Bronze e Erick Ricarte participam do "Hora do Faro"

Rodrigo Faro recebe a cearense que ficou famosa ao ter um vídeo compartilhado pela rainha do pop Madonna.

por Redação, em 22/06/2023

Foto: Edu Moraes/Record TV

No próximo domingo, dia 25/06, o Hora do Faro revela como está atualmente Maria Solange, uma cearense que viralizou em 2020 com um vídeo em que dançava uma música da Madonna e foi compartilhado mundialmente pela própria artista. O apresentador Rodrigo Faro conta a verdadeira história por trás do vídeo em que Maria Solange, na verdade, estava sob efeito das drogas. Durante o programa, ele faz o reencontro dela com a filha Maria Vitória, a quem não vê pessoalmente há mais de 20 anos. Desempregada, ela também ganha um prêmio em dinheiro e um curso para capacitá-la na profissão que escolher.

Faro também recebe a ex-modelo Loemy Marques, que há 10 anos foi tirada da Cracolândia pelo programa e ganhou uma nova chance encarando um tratamento de quase dois anos em uma clínica de reabilitação. No palco do programa, Loemy conta como ficou a vida dela nesse período.

Outro destaque da atração é a história da divertida família da empada. Faro conta como todos se sustentam vendendo empadinhas na Praia Grande, litoral de São Paulo. Com um jeito curioso de apresentar os produtos para a clientela, os irmãos Davi e Miguel, de 11 e 13 anos, caminham pela areia junto com o pai, enquanto divertem os clientes. Eles descobrem que estão no “Hora do Faro” em um falso comercial que o repórter Humberto Ascencio grava na Praia Grande e, no palco, a família tem a chance de ganhar um prêmio, caso um time de jurados aprove a empadinha da família.

Os jurados que participam do desafio são: o chef Felipe Bronze, que estará na nova temporada do “Top Chef” em julho na Record TV, o influencer Enaldinho, que acumula quase 50 milhões de seguidores nas redes sociais, a repórter Thatiana Brasil, o cantor Suel, além de Erick Ricarte, ex-participante de “A Grande Conquista”. Para surpresa final: Faro e Enaldinho, que é o ídolo do Davi e do Miguel, gravam um comercial para ajudar a vender as empadinhas da família.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar neste domingo, 25/06, a partir das 15h45. 

O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira. 


Deixe o seu comentário