O Planeta TV

No segundo capítulo, "Amor Perfeito" perde audiência na Grande São Paulo

A novela estrelada por Camila Queiroz não empolga e oscila para baixo.

por Redação, em 22/03/2023

No segundo capítulo, "Amor Perfeito" perde audiência na Grande São Paulo

Em seu segundo capítulo, a novela das seis da TV Globo, "Amor Perfeito", perdeu cerca de meio ponto. A obra estrelada por Camila Queiroz não ainda não prende a atenção do grande público de São Paulo. De acordo com dados consolidados, a trama registrou 18,3 pontos nesta terça-feira (21/03).

Na estreia, "Amor Perfeito" registrou 19,3 pontos. Cada ponto equivale a cerca de 76.953 domicílios sintonizados.

Um resumo do terceiro capítulo

Marê (Camila Queiroz) é julgada e condenada injustamente a 20 anos de prisão pelo assassinato do pai, Leonel (Paulo Gorgulho), morto pelas mãos de Gilda (Mariana Ximenes). A vilã moveu mundos e fundos para tirar a enteada da jogada e ficar com toda a fortuna do empresário.

Como se não bastasse, a heroína da novela das 6 descobre que está esperando um filho de Orlando (Diogo Almeida). O médico parte para o Canadá após uma decepção amorosa com a amada e fica sem saber que ela está esperando um bebê.

A única pessoa que passa a visitar Marê na penitenciária é Olímpia (Analu Prestes). Sem contar com a ajuda de mais ninguém, a jovem implora para a governanta criar o seu filho assim que ele nascer.

"Eu preciso proteger o meu filho, Olímpia. Não quero que ninguém saiba dessa gravidez. Esse vai ser um segredo entre nós. Fique com o meu filho e crie como seu fosse seu neto."
Marê, já sabendo que Gilda não presta, ressalta a Olímpia que nunca fale da criança à madrasta:

"Só quero que ele fique bem longe de Gilda. Ela armou essa cilada contra mim, Olímpia. Fez isso pra ficar com a fortuna, o hotel, tudo o que era do meu pai — e meu também, por direito! Agora tenho certeza! E morro de medo do que essa mulher possa fazer contra um herdeiro de Leonel Rubião."

"Amor Perfeito" é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. A novela tem previsão de ser produzida em 161 capítulos, portanto o seu último capítulo deverá ir ao ar no dia 22 de setembro.


Deixe o seu comentário