O Planeta TV

No Rancho Fundo: entenda a trama de Quinota, a protagonista da novela das seis

Mocinha será enganada pelo namorado, mas, depois, conhecerá o amor de verdade.

por Redação, em 10/04/2024

Larissa Bocchino. Foto: Divulgação/Globo

Quinota (Larissa Bocchino) é uma moça humilde, bondosa, ingênua e encantadora nascida e criada no rancho fundo, propriedade de sua família no distante distrito de Lasca Fogo. Filha de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) é a mocinha e protagonista da nova novela das 6. 

Protegida pela mãe e sempre sob o olhar vigilante do irmão mais velho, Zé Beltino (Igor Fortunato), Quinota é seduzida e enganada por Marcelo Gouveia (José Loreto), moço da cidade grande que a abandona para não ter que se casar.

Mas Quinota vai amadurecer ao longo da trama e logo não será mais tão inocente, em um processo de formação e transformação. Assim, apesar da decepção amorosa, ela vai experimentar o amor verdadeiro quando conhecer Artur Ariosto (Túlio Starling), engenheiro e melhor amigo de seu ex, Marcelo Gouveia.

Com Artur, Quinota viverá um amor correspondido. Mas o casal logo vai ser atrapalhado pelo próprio Marcelo Gouveia e sua comparsa, Blandina (Luisa Arraes), que se interessa por Artur.

Confusões amorosas à parte, Quinota vive cercada de muito carinho no rancho fundo, apesar de toda dificuldade financeira da família. Ela foi criada com seus dois irmãos de sangue, Zé Beltino e Juquinha (Tomás de França), e mais quatro irmãos do coração: Aldenor (Igor Jansen), Nastácio (Guthierry Sotero), Margaridinha (Heloisa Honein) e Benvinda (Dandara Queiroz).

Todos eles e mais a Tia Salete (Mariana Lima) vão ver a vida mudar quando Zefa Leonel, a matriarca, encontrar uma valiosa e rara pedra na Gruta Azul: uma autêntica turmalina paraíba.

Depois disso, só assistindo a No Rancho Fundo para saber, não é?! Então, não perca a nova novela das 6, que estreia no dia 15 de abril.


Deixe o seu comentário