O Planeta TV

No Programa Silvio Santos, Patricia Abravanel recebe Marcelo de Carvalho e Chris Pitanguy no “Jogo das 3 Pistas”

A diversão continua com a volta do ‘Jogo dos Pontinhos’ e Vavá, Márcio, Gustavo Lins e Kamisa 10 no ‘Qual é a Música’.

por Redação, em 24/11/2023

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Terminar o domingo com as atrações do ‘Programa Silvio Santos’ é garantia de refazer o estoque de energias para começar a próxima semana muito mais animado. Patricia Abravanel comanda a festa e, neste domingo, 26 de novembro, recebe dois convidados especiais para abrilhantarem o “Jogo das 3 Pistas”.

O empresário e sócio-fundador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, juntamente com sua namorada, a consultora de mercado de luxo e modelo, Chris Pitanguy, estarão no quadro para uma animada rodada de perguntas e respostas onde cada um terá até três dicas para acertar a charada.

A noite segue animada com a volta do “Jogo dos Pontinhos”, trazendo Arianna Nutt, Nina, Mhel Marrer, Victor Sarro, Délio Macnamara e Rodrigo Capella para garantirem a irreverência do quadro.

No “Qual é a Música”, o pagode rola solto com Angelino, Erlon e Pitchula, a turma do “Kamisa 10”, que irá encarar Vavá, junto com seu irmão gêmeo Márcio Duarte e o cantor Gustavo Lins. Além de demonstrarem seus conhecimentos no jogo, eles cantam sucessos que animam a plateia.

O “Púlpitos da Sorte” traz mais uma turma de participantes buscando os melhores prêmios entre os diversos púlpitos espalhados pelo palco. Podendo chegar até 300 mil reais, eles terão 15 perguntas ao todo para provarem que são bons em conhecimentos gerais e levarem a melhor.

Além de tudo isso, tem ainda o bom humor trazido pelas “Câmeras Escondidas”, que exibe, entre outras, uma pegadinha inédita com o ator Adriano Arbool em um parque temático, no interior de São Paulo, surpreendendo pessoas como um “Homem das Cavernas”.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.


Deixe o seu comentário