O Planeta TV

No "É de Casa", Maria Beltrão entrega Ana Paula Araújo: 'Fica descalça no ar'

As jornalistas comemoraram os 40 anos do 'Bom Dia Brasil', e Maria relembrou a sua passagem pelo telejornal

por Micael Constantino, em 09/01/2023

No "É de Casa", Maria Beltrão entrega Ana Paula Araújo: 'Fica descalça no ar'

O "Bom Dia Brasil" está completando 40 anos no ar e, pra comemorar a data, Maria Beltrão bateu um papo descontraído com Ana Paula Araújo no É de Casa.

A apresentadora do telejornal, que está há 10 anos à frente da bancada, teve segredos revelados pela amiga Maria: "É a mais esfomeada do jornalismo e tira os sapatos quando está no ar."

Ana confirmou que fica descalça, mas agora tem tomado mais cuidados para não ser flagrada sem os calçados.

"A bancada nova do Bom Dia Brasil está com o vidro um pouco mais transparente, aí fica mais difícil pra mim. Eu vou tirar os sapatos e lembro que tenho que colocá-los de volta", contou ela, que guarda lembranças da estreia do noticiário, em 1983: eu tinha 10 anos e me lembro do Carlos Monforte à frente do jornal. Desde criança eu sempre gostei de assistir a telejornais, mais do que outros programas."

Maria Beltrão já apresentou o "Bom Dia Brasil"

E aproveitando o aniversário do noticiário, Maria recordou as suas participações no comando do "Bom Dia Brasil", ao lado de Renato Machado.

"Durante cerca de oito anos eu substituí a Leilane Neubarth no Bom Dia Brasil, mas nunca fui âncora oficial. Comecei em 1998 e, ainda bem, não acharam imagens dessa época."

"O que está aparecendo pra vocês eu acho que é 2004, 19 anos atrás, eu e Renato Machado, que era o meu chefe. Eu tinha medo dele, hoje virou meu amigo de vinho", brincou a apresentadora do É de Casa.


Deixe o seu comentário