O Planeta TV

Na geladeira, Fernanda Gentil tenta continuar na Globo

Apresentadora torce para continuar na Globo após projetos fracassados.

por Micael Constantino, em 30/12/2022

Na geladeira, Fernanda Gentil tenta continuar na Globo
 

Fernanda Gentil era considerado um dos principais nomes da Globo até 2018. Até então como apresentadora esportiva, seu nome estava em alta e parecia ser bastante querida pelo público. No entanto, após aceitar ir para o Entretenimento da emissora, tudo mudou. Seus projetos foram fracassados, até mesmo com contrato fixo e longo, ficou esquecida e rejeitada. Nos bastidores, dizem que "só um milagre" pode reverter sua situação.

Segundo informações do Notícias da TV, do Uol, Fernanda Gentil é um nome forte para assumir a nova temporada do The Voice Kids, com estreia para o primeiro semestre de 2023. O programa está sem apresentador pois Marcio Garcia vai apresentar um novo programa que está em desenvolvimento na emissora, que será exibido aos domingos no segundo semestre do próximo ano.

A favor de Fernanda está o fato dela ser querida pelo mercado publicitário. Nas transmissões da Copa do Mundo, a apresentadora conseguiu viabilizar um quadro dentro do Mais Você para fazer a  cobertura do evento esportivo apenas com vendas. A jornalista pôde mostrar que ainda possui prestígio, apesar da baixa repercussão.

De acordo com fontes, Fernanda assumir o The Voice Kids, um programa com boa audiência aos domingos, seria um milagre que só alguém com status poderia conseguir, já que o nome da jornalista não foi considerado para os novos apresentadores do É de Casa ou como substituta de Patricia Poeta em suas folgas no Encontro.

Fernanda renovou com a Globo contrato fixo e a longo prazo , antes do fracasso que o Zig Zag Arena se tornou nas tardes de domingo em 2021. Para a Globo, não seria nenhum problema rescindir o contrato já que Fernanda está sem projetos na casa. Em 2022, ela ficou fora do ar sem apresentar nenhum programa desde que chegou em 2009 na emissora.


Deixe o seu comentário