Sílvio Santos voltou ao trabalho fazendo as suas habituais mudanças na programação. Insatisfeito com a audiência do Notícias da Manhã, que teve queda após a transferência de César Filho para a Record, Sílvio deu a ordem para colocarem uma sessão de desenhos entre as 6h e 7h da manhã, separando, então, os jornalísticos.
Segundo a coluna de Flávio Ricco (Diário de S. Paulo) a medida atrapalhou ainda mais a audiência do horário. A Record deu o dobro de audiência do SBT na faixa de exibição do Desenhos Pré-Escola na segunda-feira (16). O SBT segue como uma das poucas emissoras com programação infantil, prejudicada com a lei que proíbe publicidade para crianças. Além da nova sessão de desenhos, O SBT mantém, entre 9h e 13h15, o tradicional Bom Dia & Cia.
Comentários (2) Postar Comentário
A lei que proíbe a publicidade infantil de ser questionada, mas não acho que seja o principal motivo para a diminuição da programação infantil nos canais abertos. A diminuição vinha acontecendo muito antes da lei.
infelizmente mais uma burrada do sbt que estva indo super bem nesse primeiro horario do jornal ficava na vice isolada tava mais que bom agora nao com esses desenhos ajuda a relixo ganhar e atrapalha ate na media dia da emissora!!!!Acorda ainda da tempo de reverter a situaçao silvio!!!!