O Planeta TV

Morte da personagem de Susana Vieira em "Terra e Paixão" já estava programada

A atriz sairá de cena daqui a duas semanas.

por Redação, em 16/05/2023

Morte da personagem de Susana Vieira em "Terra e Paixão" já estava programada

Iniciamente, o autor Walcyr Carrasco criou a personagem Cândida para que fosse defendida por Fernanda Montenegro. A atriz, no entanto, recusou o convite e a personagem foi destinada à Susana Vieira.

A dona do bar da cidade fictícia de Nova Primavera morrerá nos próximos capítulos de "Terra e Paixão". A fatalidade acontecerá por volta da quarta semana de exibição do folhetim.

A morte de Cândida já estava prevista na sinopse, no entanto, Walcyr Carrasco estendeu a participação da atriz. Antes de adoecer, 

Antes de morrer, Cândida terá um embate com Irene (Gloria Pires). Ela dirá que não contou a Caio (Cauã Reymond) o "segredo principal". A mãe de Petra (Debora Ozório) e Daniel (Johnny Massaro) vai tentar sufocar a rival com um travesseiro. Luana (Valéria Barcellos) chegará a tempo de impedir que a mulher do La Selva cometa o crime.

Cândida sabe os podres de Irene, que no passado foi garota de programa. A megera, antes de se engraçar com o pai de Caio, era garota fixa do irmão do fazendeiro, Ademir (Charles Fricks).

Os primeiros capítulos de "Terra e Paixão" garantiram uma média de 24 pontos à TV Globo. Os índices são semelhantes aos de sua antecessora,

"Travessia". A cúpula da emissora admite que o desempenho foi baixo, mas culpa o Futebol. Na segunda-feira passada, a TV paga abocanhou uma parcela de televisores sintonizados com a exibição exclusiva de um jogo do Corinthians. 

Ontem (15/05), em dia de share alto, a novela de Walcyr Carrasco foi menos sintonizada que "Vai na Fé" - no ar na faixa das 19h30 - e marcou somente 24 pontos. Um ponto a menos que o capítulo de estreia.


Deixe o seu comentário