O Planeta TV

Morde & Assopra: Josué incendeia o cafezal de Abner

por jeferson, em 21/04/2011

Morde & Assopra: Josué incendeia o cafezal de Abner
Josué (Joaquim Lopes) - TV Globo / Renato Rocha Miranda

Josué faz um acordo com Minerva (Elizabeth Savalla) para destruir a colheita de café de Abner (Marcos Pasquim). A primeira-dama oferece um trabalho na prefeitura de Preciosa em troca da ajuda do caipira para levar Abner à falência. Josué aproveita que todos foram jantar na casa de Salomé (Jandira Martini) para oficializar o noivado de Abner com Celeste (Vanessa Giácomo) e incendeia as sacas de café que estavam armazenadas no celeiro.

Durante o jantar, o fazendeiro é avisado do incêndio e segue imediatamente para o cafezal na tentativa de salvar parte da colheita. Ao chegar, Abner fica desconsolado ao ver que não sobrou nenhum café e que está completamente falido. Ele não desconfia que entre seus mais próximos amigos está o traidor que o fez perder tudo na vida. Sem saber quem causou sua desgraça, ele culpa a única pessoa que jamais faria isso, Júlia (Adriana Esteves). O viúvo acredita que ela fez isso para finalmente poder escavar suas terras atrás do titanossauro que tanto procura.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro.

"Morde & Assopra", de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de André Felipe Binder, Fabio Strazzer e Roberta Richard. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também