O Planeta TV

Meme do momento, Naldo ganha quadro de ‘verdade ou mentira’ no Domingo Legal

Atração traz ainda a estreia da nova temporada do ‘Comprar é Bom, Levar é Melhor’.

por Redação, em 18/03/2023

Meme do momento, Naldo ganha quadro de ‘verdade ou mentira’ no Domingo Legal

Antenado em todas as novidades que aparecem na mídia, o Domingo Legal estreia nesta semana, 19 de março, o quadro ‘As Verdades do Naldo’. O cantor, que se tornou recentemente o protagonista de vários memes por supostamente ser o mediador de grandes encontros e acontecimentos no meio artístico, vai ter um espaço na atração para contar histórias marcantes de sua vida, cabendo aos participantes do ‘Passa ou Repassa’ tentarem adivinhar quais delas são verídicas.

O game recebe os apresentadores Renata Kuerten e Lucas Anderi, que se unem ao hair stylist das estrelas Rodrigo Cintra para provarem que o elenco do Esquadrão da Moda é tão bom de gincanas quanto de estilo, formando o time amarelo. No time rival, a cantora Gabi Martins, a artista Leuriscleia (personagem do humorista Gutierrez Castro) e a influenciadora digital Julia Puzzuoli prometem não deixar barato e lutar pelo troféu do jogo defendendo o lado azul.

O público confere também a estreia da 12ª temporada do ‘Comprar é Bom, Levar é Melhor’, com a família Jesus colocando seus conhecimentos e agilidade à prova em busca do prêmio de 80 mil reais. Seguindo as comemorações de três décadas, o dominical traz um ‘Telegrama Legal’ para Lucas Anderi, enviado por Renata Kuerten. Já no ‘Aquele Domingo Marcou a Minha Vida’, Xanddy Harmonia conta sua relação de tantos anos com o Domingo Legal.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.  


Deixe o seu comentário