O Planeta TV

MC Guimê encara o teólogo Tiago Brunet no “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”

“Show de Calouros”, “Nada Além De Um Minuto” e “Helen Tá Na Rua” completam a alegria da noite.

por Redação, em 28/03/2024

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Domingo de Páscoa termina doce com a alegria trazida pelas atrações do “Programa Silvio Santos”. Patricia Abravanel recebe convidados especiais e exibe quadros repletos de diversão nesta semana, 31 de março.

No clássico “Jogo das 3 Pistas”, duas personalidades disputam o prêmio final ao tentarem adivinhar diversas questões com até três dicas. O cantor e compositor MC Guimê ficará cara a cara com o teólogo, professor e escritor Tiago Brunet. Além de participarem do game, os dois conversam com Patricia e falam de suas carreiras.

O “Qual É A Música” traz três duplas de irmãos gêmeos que prometem muito agito na hora de provarem seus conhecimentos musicais. As gêmeas que ficaram famosas no nado sincronizado, Bia e Branca Feres, jogam junto com os irmãos e youtubers do canal “O Que Não Dizer” Willou e Watson, além das irmãs e jogadoras de vôlei Key e Keyt Alves.

Se tem talento no palco, tem “Show de Calouros” rolando. Sob o júri criterioso de Marcia Sensitiva, Victor Sarro, Leuriscleia, Aline Mineiro, MC Don Juan e Felipeh Campos, o projeto social “Todas as Formas de Aprender” vem com uma ginástica acrobática, seguido de Gustavo Amaral com ioiôs, o trio de dança “Pulga” e a cantora de forró Karolainy.

Já o “Helen Tá Na Rua” volta com uma nova regra. A participante Keila tentará a sorte de encontrar, ao lado de Helen Ganzarolli, alguém que saiba tanto quanto ela, além de ter a missão de fazer, em três minutos, com que 20 pessoas sigam as redes sociais do programa e do SBT.

O “Nada Além De Um Minuto” vem eletrizante e recebe a participante Iara na busca pelos valores em dinheiro ao passar por provas de até 60 segundos, tais como “Carregar Lixas”, “Cartucheira”, “Acerte o Lápis” e tantas outras.

Deixando o clima ainda mais irreverente, as amadas “Câmeras Escondidas” chegam no clima da Páscoa com pegadinhas temáticas. O público vai rir com “Ivo Holanda - O Coelhinho Da Páscoa”, “O Pica Pau Amarelo: Ovos De Ouro”, além da inédita “Quebrando Ovos De Páscoa” com Ivo Holanda e Vivi Fernandez.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!


Deixe o seu comentário