O Planeta TV

Marina Ruy Barbosa surgirá de peruca em cenas dos próximos capítulos de "Fuzuê"

Preciosa irá em busca de novas pistas do tesouro e será surpreendida por Miguel.

por Redação, em 30/09/2023

Foto: Crédito: Leo Rosário/Divulgação, Globo

Nos próximos capítulos de “Fuzuê”, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai se disfarçar para procurar pistas do tesouro que supostamente está escondido na loja. Ela circulará com peruca preta e óculos escuros, mas será surpreendida por Migule (Nicolas Prattes). O rapaz logo perceberá que o rosto é familiar e se aproximará para ver melhor. A vilã tentará disfarçar e será salva pela chegada de Alícia (Fernanda Rodrigues), que pedirá ajuda ao irmão. Então, a megera aproveitará o momento de distração deles e conseguirá ir embora.

Segundo informação do jornal O Globo, a revelação sobre o tesouro em "Fuzuê" será antecipada em duas semanas. Inicialmente, o segredo seria desvendado por volta do capítulo 100. O grupo de discussão apontou que os espectadores fiéis à história de Gustavo Reiz não querem tanto mistérios por um longo período. 

Os entrevistados também gostariam de ver Luna (Giovana Cordeiro) seguindo a vida, e não apenas focada na mãe. O que deve acontecer após o ressurgimento de Maria Navalha (Olivia Araújo). Mãe e filha se reencontraram no capítulo que foi ao ar na última quinta-feira, 28.

Merreca (Ruan Aguiar) foi muito bem avaliado e há uma torcida para que ele se envolva com Soraya (Heslaine Vieira). O público também torce pelo romance de Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari).

"Fuzuê", até o momento, acumula 21 pontos de audiência. No ar desde o dia 14 de agosto, a trama apresenta queda significativa e já está entre as piores médias do horário das 19h. Em setembro, ficou diversas vezes com desempenho inferior ao de "Amor Perfeito", que estava em cartaz na faixa das seis. No último dia 23 marcou apenas 17 pontos, seu pior índice.

A previsão é de que a trama fique no ar até a primeira semana de março, totalizando 173 capítulos. Ela será substituída por "A Vovó Sumiu", de Daniel Ortiz.


Deixe o seu comentário