O Planeta TV

Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas gravam cenas de "Fuzuê"

A próxima novela das sete da TV Globo será apresentada ao público a partir de agosto.

por Redação, em 18/06/2023

Foto: Divulgação/TV Globo/Facebook

Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas têm se dedicado ao trabalho em Fuzuê, próxima novela das sete da TV Globo. Na trama, os dois formarão um casal, repetindo a parceria de "Totalmente Demais". Ela viverá uma vilã pela primeira vez na carreira. 

Já Simas dará vida a um deputado. O seu personagem é descrito como um sujeito carismático, extrovertido, que está sempre na mídia por suas ideias mirabolantes e projetos polêmicos.

Em entrevista ao jornal O Globo, Simas comentou sobre a preparação para a trama e a parceria com Marina Ruy Barbosa. 

— A Marina é uma grande profissional. Temos uma linda história escrita como Joliza. Está sendo bastante interessante retomar essa parceria de confiança, agora com personagens totalmente diferentes dos que vivemos. Uma novela dura em torno de nove ou dez meses, e estar perto de pessoas que você admira é essencial — avalia ele, que ainda este ano estreará no Globoplay a série "As aventuras de José e Durval", no papel de Xororó (Durval), dupla de Chitãozinho (vivido por seu irmão, Rodrigo Simas). 

Escrita por Gustavo Reiz e com direção artística de Fabrício Mamberti, "Fuzuê" tem estreia prevista para o dia 14 de agosto, sucedendo "Vai na Fé". O elenco ainda é composto por Lilia Cabral, Leopoldo Pacheco, Edson Celulari, Fernanda Rodrigues, Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Heslaine Vieira, Juliano Cazarré, Zezeh Barbosa, Olivia Araújo, Bia Montez, Danilo Maia, Pedro Carvalho, Micael Borges, Ary Fontoura e Douglas Silva.

“Fuzuê” é uma comédia romântica, que vai tratar, de forma leve e bem-humorada, sobre diferentes relações sociais e familiares, tendo como pano de fundo, a busca de duas irmãs por seus desejos e realizações pessoais. Na história, Luna (Giovana Cordeiro), heroína da trama, é uma mulher simples, carismática, moradora do Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro, que produz e vende biojoias e busca, incansavelmente, por pistas que desvendem o paradeiro de sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo), ex-cantora da Lapa, que desapareceu misteriosamente.  

Do outro lado do mapa, vive Preciosa (Marina Ruy Barbosa), a antagonista da história. Uma conhecida e poderosa empresária, dona de uma joalheria, que recebe como herança do pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida. O que Preciosa não imaginava é que, em meio à papelada deixada pelo pai, estaria uma outra revelação: a existência de uma irmã (Luna), com quem ela deveria dividir todo o seu patrimônio, incluindo o tesouro que ainda teria que ser encontrado.   


Deixe o seu comentário