O Planeta TV

"Mão Dupla" deve ser o título da próxima novela das sete da TV Globo

Jéssica Ellen foi escolhida para protagonizar a novela, que vai substituir "Família É Tudo".

por Redação, em 12/03/2024

A autora Claudia Souto. Foto: Divulgação/TV Globo

"Mão Dupla" deve ser o título da próxima novela das sete da TV Globo. A trama idealizada por Claudia Souto contará a história de personagens que se entrelaçam a partir de um episódio traumático dentro de um ônibus. No centro de tudo, haverá uma empresa familiar do ramo de transportes. De acordo com a sinopse, a trama é "popular, urbana e cheia de muita ação".

Jéssica Ellen foi escolhida para protagonizar a novela, que vai substituir "Família É Tudo" a partir de setembro. Ela viverá a mocinha da história, Madalena, filha de um motorista de ônibus.

O diretor André Câmara já está estudando algumas locações. A Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, deve ser um dos cenários principais.

"Mão Dupla" foi antecipada depois que a Globo decidiu engavetar "Conta Comigo". A história de Mauro Wilson estava na fila para estrear após "Família É Tudo". A emissora chegou a anunciar a novela em um evento para o mercado em outubro de 2023, e já estava até negociando cotas de publicidade para marcas interessadas. A principal razão para o engavetamento da trama foi política. Como 2024 é um ano eleitoral, a emissora decidiu adiar a novela para não tocar em temas sensíveis.


Deixe o seu comentário