O Planeta TV

Malhação ID: estreia de Fiuk na TV chega ao Globoplay

Sucesso entre os anos de 2009 e 2010, a trama abre o ano de 2022 do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia no streaming.

por Redação, em 05/01/2023

Malhação ID: estreia de Fiuk na TV chega ao Globoplay

Para quem estava com saudade de ver a estreia de Fiuk na TV, já pode separar a pipoca e acessar o Globoplay para assistir à Malhação ID. A trama acaba de chegar ao streaming, abrindo o ano do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia no Globoplay, e promete animar os fãs do ator e cantor, que é filho de Fábio Jr.

Diferente da temporada anterior, a abertura de Malhação ID traz todo o elenco dançando ao som da música Quem Sou Eu, da banda Hori – que tinha como vocalista Fiuk. E Por falar em música, vários foram os sucessos que ditaram o hit do 17ª ano da novelinha. Foram canções como Um Certo Alguém, com o NX Zero; Lanterna dos Afogados, com a banda Fresno; e o clássico Só Você, com Fábio Jr. e Fiuk.

Escrita por Ricardo Hofstetter, com colaboração de Flavia Bessone, Laura Rissin e Zé Dassilva, e direção-geral de Mário Márcio Bandarra, a trama mostrava o romance entre Bernardo (Fiuk) e Cristiana (Christiana Ubach). Filho do empresário Paulo Roberto (Tarcisio Filho), Bernardo era um jovem rico e inconsequente. Já Cristiana era o seu oposto. Humilde e filha do caseiro da mansão do protagonista, ela tinha outra visão da vida.

E era no colégio que tudo acontecia. Ambos estudavam no Primeira Opção. Bernardo e seus melhores amigos - Beto (Murilo Couto), Bia (Mariana Molina) e Tati (Élida Muniz) – formaram o quarteto mais popular e temido da escola. Enquanto isso, Cristiana confiava os seus segredos a Victor (Erich Pelitz), um jovem também de origem humilde e um dos alunos mais inteligentes da classe.

Apesar das tretas, das idas e vindas, e ainda com realidades bastante diferentes, Bernardo e Cristiana percebem que foram feitos um para o outro.

O elenco de 'Malhação ID' contou com vários atores jovens e que fizeram sucesso em outros projetos como Caio Castro, Johnny Massaro, Carolinie Figueiredo, Graziella Schmitt e o próprio Fiuk. Junto aos mais novos, o elenco ainda contou com nomes conhecidos do público como Tarcisio Filho, Vera Zimmermann, José de Abreu e Eri Johnson.


Deixe o seu comentário